Quem sou eu

Minha foto
Registrado no DETRA-MG desde 2002, o educador de trânsito Patrick Morais tem como maior objetivo forma condutores responsáveis e orientar aqueles que já possuem habilitação. Desta forma vem desenvolvendo trabalhos como este (Blog) com informações importantes para ajudá-lo a dirigir com segurança e responsabilidade.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Recarregando as baterias


Muitas pessoas reclamam de seu trabalho falando que não agüenta mais o seu patrão, que seu companheiro só enche a paciência e que o salário é muito pouco.
Não é o meu caso, pois amo o que faço e procuro fazer o melhor porque Deus se agrada disso.
Mas nas horas vagas, procuro aproveitar com o lazer praticando um esporte maravilhoso que é o vôo livre, e como baterista executando um maravilhoso trabalho para Deus no Ministério Salluz, que tem como maior objetivo levar a mensagem da cruz através da música.
Uma grande novidade é o lançamento do 1º CD do Ministério Salluz que contem 10 músicas próprias e uma reflexão com o pastor Neander Marques da igreja Batista Esplanada de Governador Valadares-MG, e você pode adquirir o seu pelo telefone (33)88180885.
Então nos finais de semana estou voando ou tocando com ministério, desta forma recarregando as baterias para uma semana abençoada no meu trabalho maravilhoso.
Feliz natal e prospero ano novo para todos.
Um grande abraço
Educador de trânsito Patrick Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário