Quem sou eu

Minha foto
Registrado no DETRA-MG desde 2002, o educador de trânsito Patrick Morais tem como maior objetivo forma condutores responsáveis e orientar aqueles que já possuem habilitação. Desta forma vem desenvolvendo trabalhos como este (Blog) com informações importantes para ajudá-lo a dirigir com segurança e responsabilidade.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dicas para realizar uma ótima baliza

Através desta técnica espero ajuda-lo a vencer esta barreira


Um dos fantasmas que sempre assombrou os candidatos a se tornarem condutores é o da “BALIZA”, que é o estacionamento do veículo da categoria para a qual se está habilitando em vaga de espaço determinado, como se estivesse a estacionar na via pública.


Desde já agradeço sua visita, volte sempre.
Deixe sua mensagem e assim que der responderei.
Um grande abraço
Patrick Morais

5 comentários:

  1. foi a melhor dica que eu ja vi até agora, parabéns, simples me muito facil.

    ResponderExcluir
  2. Tenho prova amanhã e tirou umas dúvidas de última hora, valeu

    ResponderExcluir
  3. olha eu tirei a minha cnh provisoria mas o instrutor nao me ensinou como estacoinar entre dois direito sou muito preocupado com isso ja que na hora de tirar a carteira a baliza e feita entre 2 pauzinhos mas na rua eu preciso fazer e entre carros reais ai a coisa complica muito esse video acho que vai me ajudar mas se vc tiver como explicar mas detalhado fica melhor e todos que precisa te agradece ou seja um video de pelo menos 5 a6 minutos valeu um abraço gilcelio.

    ResponderExcluir
  4. ai patrick morais explica melhor esse macete dos pontos no vidro traseiro se vc vira pra olhar os pontos ou se vcolha e no retrovisor interno? pra ver esses pontos

    ResponderExcluir